29/09/2025 às 09:08h
Um pedestre, homem de 40 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta, na noite da última sexta-feira (26/9), no km 125, da MG-050, em Divinópolis. O motociclista de 52 anos se feriu no acidente.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motociclista seguia no sentido Belo Horizonte, pela faixa da direita, quando na reta do km 125, nas proximidades do acesso ao cemitério Parque da Serra, deparou com o pedestre caminhando sobre a pista, sendo impossível evitar o atropelamento.
Com o impacto o motociclista sofreu uma queda, vindo a moto a cair em um buraco profundo à margem direita da via. O condutor sofreu escoriações nos braços, sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital São Judas Tadeu.
O pedestre sofreu lesões graves, sendo socorrido inconsciente para a sala vermelha do Hospital São João de Deus, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
——
05/06/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431
05/06/2026 - Mulher mata homem com facada no peito após ser agredida em Papagaios
05/06/2026 - Dupla é presa na BR-262 com mercadorias furtadas de supermercado
03/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente no Santos Dumont
03/06/2026 - Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo no Santos Dumont
03/06/2026 - Motocicleta furtada é recuperada pela PM no bairro Grão Pará