A Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última terça-feira (27/5), um homem de 28 anos após um roubo em um bar na cidade de Pitangui. A ação teve início após denúncia via 190.
Os militares receberam informações que havia ocorrido um roubo em um estabelecimento comercial, onde os autores teriam efetuado disparos de arma de fogo. No local, as vítimas relataram que três indivíduos armados invadiram o bar, ordenaram que todos se deitassem no chão e subtraíram dinheiro, uma motocicleta e uma caminhonete.
Durante cerco e bloqueio, os policiais se depararam com um veículo GM Onix, em alta velocidade. Mesmo após ordem de parada, o condutor seguiu em fuga, e o passageiro efetuou disparos contra os militares. Para repelir a agressão, os policiais revidaram, atingindo o pneu do automóvel, que foi abordado.
O veículo foi apreendido. O condutor preso relatou ter transportado os demais envolvidos até o local do crime. O passageiro fugiu por uma área de mata e não foi localizado.
Em outro ponto do cerco, os militares visualizaram a caminhonete roubada. O condutor também desobedeceu à ordem de parada e fugiu por uma estrada vicinal. As diligências continuam para localizar os demais envolvidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/11/2025 - Homem é preso após se “entalar” na grade de segurança de um bar
25/11/2025 - Operação desmonta fábrica clandestina de caixas de tênis falsos
24/11/2025 - Homem fica gravemente ferido após ser atropelado por locomotiva em Itaúna
24/11/2025 - Motorista morre após batida frontal entre carros na MG-431
24/11/2025 - Carreta carregada com cerveja tomba e bloqueia a BR-262
24/11/2025 - Motorista morre após acidente entre 4 veículos na MG-170
22/11/2025 - Jovem fica gravemente ferido após batida entre moto e caminhão no bairro Santos Dumont