20/03/2026 às 09:09h
Dois homens, de 26 e 35 anos, foram presos suspeitos de tráfico interestadual de drogas após a Polícia Militar (PM) apreender 43 quilos de maconha, nessa quinta-feira (19/3), em Divinópolis. Segundo a corporação, os suspeitos vieram de São Paulo e estariam na cidade para realizar a entrega dos entorpecentes.
Os
militares receberam informações sobre os indivíduos, ocupantes de
um veículo Tera, cor vermelho, que realizariam uma entrega de drogas
em Divinópolis.
De imediato, com o apoio dos militares do
Serviço de Inteligência, foi iniciado o rastreamento e após
realizado o Cerco e Bloqueio, o veículo foi interceptado na altura
do km 136 da rodovia MG-050.
Foi realizada a abordagem e contenção dos ocupantes do veículo, e após procedida busca veicular, foram localizadas 43 barras de maconha, que estavam no porta-malas.
Os
homens de 26 e 35 anos foram presos e encaminhados para a Delegacia.
O conduzido de 35 anos possui registros policiais por tráfico de
drogas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/05/2025 - Carro usado em furto de caminhonete é localizado pela PM; um suspeito foi preso
30/05/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por pescador desaparecido no Rio Pará
29/05/2025 - Procurado pela justiça é preso no bairro Providência
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
29/05/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar na MG-060
29/05/2025 - Homem é preso após comprar caminhonete com cheque falso
29/05/2025 - PM age rápido e prende suspeito de roubo em Pitangui
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas e receptação
29/05/2025 - Polícia Civil incinera quase duas toneladas de drogas