Na noite de ontem desta terça-feira, 13/05, durante recobrimento na cidade de Pitangui, os militares da 7º Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado receberam informações que um homem estaria traficando drogas na rua Rita de Cássia, bairro JK.
De posse das características do suspeito, os militares foram ao local e conseguiram abordá-lo e durante a busca pessoal, foram localizadas 02 pedras de crack no bolso do moletom do suspeito.
Em continuidade à diligência, os militares foram na residência do autor e localizaram 01 sacola contendo mais 17 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio, semelhantes as encontrada com o autor e apreendido 01 revólver calibre. 32, que estava escondido debaixo do colchão de uma cama. O aparelho celular do autor também foi apreendido.
O homem de 22 anos foi preso por Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia de Pitangui. O conduzido já possui registros policiais por tráfico de drogas.
Por JC Noticias
Foto: PMMG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios
18/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas com passagem por estupro é preso em Maravilhas
18/02/2025 - Adolescente tenta socorrer égua e morre afogado em lagoa