A Polícia Militar (PM) apreendeu droga e munições e prendeu um homem de 37 anos, suspeito de tráfico, na última quarta-feira (25/3), no bairro Maria Helena, em Divinópolis.
Durante
patrulhamento de rotina, os militares visualizaram uma motocicleta
sem placa de identificação, estacionada na Rua Santa Cecília, o
que causou estranheza.
Após verificação, foi feito contato com o proprietário que mora em uma casa em frente ao local, o qual relatou que havia perdido a placa do veículo e apresentou uma nova.
No momento em que os militares realizavam a verificação da motocicleta, visualizaram um indivíduo sem camisa em uma casa vizinha, que ao avistar os policiais, arremessou um objeto e fugiu para os fundos do imóvel. Após conferir o material suspeito, a equipe da PM constatou que era um tablete de crack.
Os militares foram no encalço do suspeito, conseguindo alcançá-lo e contê-lo e em seguida. Com o apoio do cão de faro Black, foi realizada busca na casa onde ele estava, que é comumente usada por usuários de drogas e já foi alvo de outras intervenções policiais, sendo localizadas 25 munições do calibre. 22, que estavam ocultas em um travesseiro, bem como uma faca com resquícios de droga e dinheiro.
O
homem de 37 anos foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de
munições, sendo encaminhado para a Delegacia. O conduzido possui
registros policiais por roubo, ameaça e tráfico.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e ônibus na BR-262
08/09/2025 - Corpo de homem é encontrado dentro de ribeirão em São Gonçalo do Pará
08/09/2025 - PM prende suspeito de homicídio e apreende arma de fogo usada no crime
06/09/2025 - Polícia Militar prende suspeito de homicídio em academia de Divinópolis
06/09/2025 - Suspeito de jogar drogas pela janela de carro é detido em Pará de Minas
06/09/2025 - PRF apreende mais de 20 Kg de Haxixe e arma de fogo durante fiscalização na BR-262
06/09/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo; dois suspeitos foram presos
06/09/2025 - Mais de 55 toneladas de sabão em pó falsificado são apreendidas em São Gonçalo do Pará