A Polícia Militar (PM) realizou na noite da última quinta-feira (12/2), uma operação no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, após receber denúncias anônimas que um imóvel estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas.
Durante a ação, na Rua Santo Agostinho, os militares visualizaram um indivíduo fugindo pelos fundos da residência. Apesar das buscas, ele não foi localizado. O suspeito foi identificado como um jovem de 28 anos, já conhecido da polícia por possuir passagem por roubo.
No interior do imóvel, os policiais apreenderam 20 papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, R$ 152,00 em dinheiro e uma câmera de monitoramento instalada na garagem.
Todo o material recolhido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. O suspeito segue foragido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
28/01/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária; motorista foi preso
28/01/2025 - Jovem se afoga após passar mal e cair em piscina
28/01/2025 - Polícia procura suspeito de agredir e colocar fogo em cadela
27/01/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados durante briga com militar reformado
27/01/2025 - Menino de 4 anos morre após se afogar em lagoa de clube