10/10/2025 às 08:23h
Nessa quinta-feira (9/10), a Polícia Militar (PM) desencadeou a Operação “Arraial Abadia de Pitangui” para cumprir mandado de busca e apreensão no distrito de Ibitira, em Martinho Campos, local alvo de denúncias sobre tráfico de drogas.
Durante buscas no local foi localizada uma arma de fogo marca Taurus, calibre 32, seis munições intactas, uma bucha de maconha, dois comprimidos de ecstasy, duas pedras de crack, 39 papelotes e três pinos de cocaína, R$950,00 em dinheiro e três aparelhos celulares. Foi apreendida também uma motocicleta, que foi removida ao pátio do Detran-MG.
Os autores, uma mulher de 20 anos e dois homens de 30 e 32 anos foram presos em flagrante delito e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/04/2025 - Bombeiros procuram idoso que desapareceu em mata
10/04/2025 - Encontrado o corpo do homem que invadiu área proibida de hidrelétrica para pescar
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM