Uma operação da Polícia Militar realizada na noite da última quinta-feira (6/11), resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de um foragido da Justiça no bairro Morada Nova II, em Itaúna.
Segundo informações da PM, dois indivíduos foram avistados em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos suspeitos fugiu para dentro do imóvel e tentou escapar pelos fundos. Os militares realizaram buscas no local e encontraram materiais relacionados ao tráfico de drogas.
Durante a abordagem, foi constatado que um dos envolvidos, de 21 anos, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Itaúna. O outro indivíduo, de 17 anos, também foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Entre os materiais apreendidos estavam três buchas de maconha, uma porção de crack, uma balança de precisão e itens utilizados para embalar drogas. A ocorrência foi registrada e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
13/07/2026 - Idoso procurado pela Justiça por lesão corporal é preso durante blitz em Pará de Minas
13/07/2026 - Mulher morre e três pessoas ficam feridas em colisão frontal na MG-341, em Piumhi
13/07/2026 - Motorista é preso por embriaguez após capotamento na MG-050, em Divinópolis
13/07/2026 - Motociclista morre após invadir contramão e bater de frente com ônibus em Divinópolis
13/07/2026 - Homem é preso com ecstasy e maconha durante operação da PM Rodoviária na MG-050
13/07/2026 - Homem é preso na MG-050 com medicamentos proibidos trazidos do Paraguai
11/07/2026 - Colisão entre veículos deixa dois homens feridos na BR-352
11/07/2026 - Motorista de Igaratinga fica gravemente ferido após batida entre carretas na BR-262
11/07/2026 - PRF prende motorista embriagado após perseguição na BR-262