Uma operação da Polícia Militar realizada na noite da última quinta-feira (6/11), resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de um foragido da Justiça no bairro Morada Nova II, em Itaúna.
Segundo informações da PM, dois indivíduos foram avistados em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos suspeitos fugiu para dentro do imóvel e tentou escapar pelos fundos. Os militares realizaram buscas no local e encontraram materiais relacionados ao tráfico de drogas.
Durante a abordagem, foi constatado que um dos envolvidos, de 21 anos, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Itaúna. O outro indivíduo, de 17 anos, também foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Entre os materiais apreendidos estavam três buchas de maconha, uma porção de crack, uma balança de precisão e itens utilizados para embalar drogas. A ocorrência foi registrada e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
07/04/2026 - Jovens são detidos por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
07/04/2026 - Motocicleta furtada é localizada pela PM em Igaratinga
07/04/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em Itaúna
06/04/2026 - Casal morre após acidente entre carro e caminhão na BR-262
06/04/2026 - Bombeiros resgatam veado-mateiro ferido às margens da MG-060 em São José da Varginha
06/04/2026 - Motociclista morre após ser atingida em cheio por carro
06/04/2026 - Homem é preso por quebrar estátua e ameaçar moradores
04/04/2026 - Criança e outras duas pessoas morrem após acidente entre carro e carreta na BR-262