Uma operação da Polícia Militar realizada na noite da última quinta-feira (6/11), resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de um foragido da Justiça no bairro Morada Nova II, em Itaúna.
Segundo informações da PM, dois indivíduos foram avistados em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos suspeitos fugiu para dentro do imóvel e tentou escapar pelos fundos. Os militares realizaram buscas no local e encontraram materiais relacionados ao tráfico de drogas.
Durante a abordagem, foi constatado que um dos envolvidos, de 21 anos, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Itaúna. O outro indivíduo, de 17 anos, também foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Entre os materiais apreendidos estavam três buchas de maconha, uma porção de crack, uma balança de precisão e itens utilizados para embalar drogas. A ocorrência foi registrada e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
18/02/2026 - Homem morre após acidente com moto aquática em Carmo do Cajuru
13/02/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
13/02/2026 - PM apreende drogas durante operação no bairro Padre Libério
13/02/2026 - Motorista é preso com arma de fogo em carro na BR-352
13/02/2026 - Jovem é preso com droga durante Carnaval em Itaúna
13/02/2026 - Operação Pré-Carnaval em Lagoa da Prata resulta em grande apreensão de drogas