Uma operação da Polícia Militar realizada na noite da última quinta-feira (6/11), resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de um foragido da Justiça no bairro Morada Nova II, em Itaúna.
Segundo informações da PM, dois indivíduos foram avistados em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos suspeitos fugiu para dentro do imóvel e tentou escapar pelos fundos. Os militares realizaram buscas no local e encontraram materiais relacionados ao tráfico de drogas.
Durante a abordagem, foi constatado que um dos envolvidos, de 21 anos, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Itaúna. O outro indivíduo, de 17 anos, também foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Entre os materiais apreendidos estavam três buchas de maconha, uma porção de crack, uma balança de precisão e itens utilizados para embalar drogas. A ocorrência foi registrada e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
13/02/2026 - Polícia Civil desmonta esquema milionário de receptação de cobre
13/02/2026 - Carro furtado é recuperado pela PM em Pará de Minas
13/02/2026 - Homem tenta furtar ambulância do SAMU durante atendimento
13/02/2026 - Manobra proibida causa morte de motociclista na BR-494
13/02/2026 - Motociclista que fazia curva na contramão morre após ser atingido por carro
13/02/2026 - Idoso é baleado dentro de casa; militar admitiu disparos após discussão familiar
12/02/2026 - Caminhonete furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-262
12/02/2026 - Trabalhador morre eletrocutado após encostar calha em fio de alta-tensão