A Polícia Militar (PM) apreendeu no último fim de semana, drogas e dinheiro, na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas. O proprietário do material conseguiu fugir, mas foi identificado.
Os militares foram até o bairro, onde visualizaram o suspeito de 20 anos conhecido no meio policial, saindo de uma área de mata e ocultando uma sacola plástica sob a blusa.
Ao ser dada voz de parada, o autor fugiu para a mata, dispensando a sacola, não sendo mais localizado. No local, foram encontradas 28 pedras de crack, uma porção grande da mesma substância, uma balança de precisão e R$ 602,00 em dinheiro.
O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O suspeito não tinha registros policiais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/08/2025 - Motocicleta e carros são apreendidos durante Operação Cavalo de Aço em Pará de Minas
19/08/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro São Paulo
19/08/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/08/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e furto é preso no JK
19/08/2025 - Desentendimento entre trabalhadores termina com um baleado em Papagaios