22/04/2026 às 08:38h
Um grave acidente entre um carro e uma carreta deixou seis pessoas da mesma família mortas na BR-251, em Salinas, no Norte de Minas, na madrugada dessa terça-feira (21/4).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro com placa de São Paulo, que seguia em direção à Bahia, teria invadido a contramão e batido de frente com a carreta, na altura do km 263.
O caminhão saiu de Lauro de Freitas (BA) e seguia para Imbituba (SC). A PRF confirmou a morte do motorista do carro, de 50 anos, da esposa dele, de 40, de três filhos do casal, de 3, 10 e 15 anos, além da avó materna das crianças, de 60 anos. Ainda conforme a corporação, a criança de 3 anos viajava no colo da irmã, de 15 anos, ambas sem cinto de segurança. O motorista da carreta não ficou ferido.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Salinas atuaram no desencarceramento das vítimas, que ficaram presas às ferragens. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Taiobeiras.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
08/10/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão
08/10/2025 - Alvo da PM, suspeito de planejar homicídios é preso em carro de aplicativo na BR-352
08/10/2025 - Polícia apreende mais de 3 mil garrafas de cerveja falsificadas em galpão
07/10/2025 - Foragido da Justiça é preso após ser flagrado vendendo drogas no Santos Dumont
07/10/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas na Rua Nova Serrana, após fugir de abordagem
07/10/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas no Serra Verde
07/10/2025 - Árvore causa acidente com ônibus de viagem e caminhão na BR-262