10/03/2026 às 08:52h
A Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas e dinheiro, no último fim de semana, no bairro Belvedere, em Pará de Minas. O suposto proprietário do material fugiu e está sendo procurado.
Os militares realizavam patrulhamento na Rua Antônio Júlio de Melo Mendes, no bairro Belvedere, quando visualizaram um indivíduo de 20 anos, já conhecido no meio policial, próximo a uma moto, cor vermelha.
O suspeito ao perceber a aproximação policial, dispensou uma sacola ao solo e fugiu pelo mato. No embrulho dispensado pelo autor, estavam duas barras de crack, que se fracionadas renderiam aproximadamente 10 mil pedrinhas, 4 papelotes de cocaína, 3 aparelhos celulares, uma balança de precisão, R$ 1.799,30 em dinheiro, uma sacola com pinos plásticos para colocar cocaína e material para embalar drogas
Os
militares fizeram rastreamento para tentar encontrar o suspeito,
porém ele não foi localizado. Os materiais foram entregues na
Delegacia da Polícia Civil e a motocicleta foi removida para o pátio
do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/05/2026 - Homem é preso por embriaguez ao volante após acidente no centro de Pará de Minas
26/05/2026 - Homem é preso após agredir idoso de 72 anos em Maravilhas
26/05/2026 - Ciclista morre após ser atropelado por carro na MG-050, em Itaúna
26/05/2026 - Homem morre e três pessoas ficam feridas após batida entre carros na MG-164
25/05/2026 - Homem fica ferido após bater contra muro na Vila Sinhô
25/05/2026 - Motorista fica gravemente ferido após caminhonete capotar na MG-431, em Pará de Minas