10/03/2026 às 08:52h
A Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas e dinheiro, no último fim de semana, no bairro Belvedere, em Pará de Minas. O suposto proprietário do material fugiu e está sendo procurado.
Os militares realizavam patrulhamento na Rua Antônio Júlio de Melo Mendes, no bairro Belvedere, quando visualizaram um indivíduo de 20 anos, já conhecido no meio policial, próximo a uma moto, cor vermelha.
O suspeito ao perceber a aproximação policial, dispensou uma sacola ao solo e fugiu pelo mato. No embrulho dispensado pelo autor, estavam duas barras de crack, que se fracionadas renderiam aproximadamente 10 mil pedrinhas, 4 papelotes de cocaína, 3 aparelhos celulares, uma balança de precisão, R$ 1.799,30 em dinheiro, uma sacola com pinos plásticos para colocar cocaína e material para embalar drogas
Os
militares fizeram rastreamento para tentar encontrar o suspeito,
porém ele não foi localizado. Os materiais foram entregues na
Delegacia da Polícia Civil e a motocicleta foi removida para o pátio
do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/12/2025 - Mulher é esfaqueada pelo companheiro após discussão
30/12/2025 - Adolescente arma emboscada e mata idoso por ciúmes da ex-namorada
30/12/2025 - Corpo de homem desaparecido há 20 dias é localizado em área rural
29/12/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta na Presidente Vargas
29/12/2025 - Homem morre após se afogar em barragem de Itaúna
29/12/2025 - Polícia investiga suposto caso de bala adulterada entregue a criança em Itaúna
29/12/2025 - Polícia procura suspeitos de matar homem em Nova Serrana
29/12/2025 - Homem com diversas passagens criminais é assassinado em Itaúna
29/12/2025 - Adolescente suspeito de envolvimento em tentativa de latrocínio é detido pela PM