10/03/2026 às 08:52h
A Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas e dinheiro, no último fim de semana, no bairro Belvedere, em Pará de Minas. O suposto proprietário do material fugiu e está sendo procurado.
Os militares realizavam patrulhamento na Rua Antônio Júlio de Melo Mendes, no bairro Belvedere, quando visualizaram um indivíduo de 20 anos, já conhecido no meio policial, próximo a uma moto, cor vermelha.
O suspeito ao perceber a aproximação policial, dispensou uma sacola ao solo e fugiu pelo mato. No embrulho dispensado pelo autor, estavam duas barras de crack, que se fracionadas renderiam aproximadamente 10 mil pedrinhas, 4 papelotes de cocaína, 3 aparelhos celulares, uma balança de precisão, R$ 1.799,30 em dinheiro, uma sacola com pinos plásticos para colocar cocaína e material para embalar drogas
Os
militares fizeram rastreamento para tentar encontrar o suspeito,
porém ele não foi localizado. Os materiais foram entregues na
Delegacia da Polícia Civil e a motocicleta foi removida para o pátio
do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/11/2025 - Homem é preso por tentativa de golpe de Pix agendado
08/11/2025 - Vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
08/11/2025 - Homem é preso por furtar calcinhas de vizinha e guardar vídeos de pornografia infantil
07/11/2025 - Ciclista morre após ser atropelado por caminhonete na rodovia Pará/Florestal
07/11/2025 - Militares salvam bebê de 11 dias que estava engasgado
07/11/2025 - Durante atendimento de briga de vizinhas, PM apreende arma de fogo
07/11/2025 - Homem é baleado dentro de loja de acessórios automotivos
06/11/2025 - Dupla suspeita de tráfico é presa com revólver e drogas no JK