Capa da Página PM apreende grande quantidade de drogas no Residencial Cecília Meireles e identifica suspeito de tráfico que deixou documentos pra trás - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

05/06/2025 às 08:35h

PM apreende grande quantidade de drogas no Residencial Cecília Meireles e identifica suspeito de tráfico que deixou documentos pra trás

Facebook

A Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas durante operação no Conjunto Habitacional Cecília Meireles, em Pará de Minas. Um homem suspeito de tráfico foi identificado após deixar documentos no apartamento.


Após receber diversas denúncias, os militares foram até o local indicado, onde visualizaram o autor de 27 anos, que fugiu para uma área de mata situada nos fundos do residencial.


No apartamento onde o autor se encontrava, os militares localizaram um recibo e um documento em nome do suspeito, além de 184 pinos e duas porções grandes de cocaína, uma pedra grande de crack, que se fracionada, renderia aproximadamente 300 pedrinhas, uma porção de haxixe, balança de precisão, e outros materiais usados para o tráfico.

Todo o material ilícito foi encaminhado para a Delegacia. O homem de 27 anos, possui passagens por tráfico ilícito de drogas, roubo, ameaça, associação para o tráfico e lesão corporal.


Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: