28/06/2025 às 08:40h
Um homem de 46 anos foi preso por tráfico de drogas na última quinta-feira (26/6), em Papagaios. Durante a ação, a Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 130 pedras de crack.
Durante patrulhamento pela Rua Cornélio Gonçalves dos Reis, no Bairro Miguel de Castro Machado, os militares visualizaram intensa movimentação de usuários de drogas em frente à residência de um homem de 46 anos, já conhecido por registros anteriores.
Ao
perceber a presença policial, o autor tentou fugir para o interior
da casa, mas foi capturado e abordado. Com ele foram encontradas
pedras de crack. Segundo a PM, o homem confessou ter arremessado mais
entorpecentes em um imóvel vizinho.
Durante buscas, foram localizadas 133 pedras de crack, uma porção de maconha, e outra de cocaína, além de R$ 385,00 em dinheiro trocado. O autor que possui passagens por furto e ameaça, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/05/2026 - Homem é preso suspeito de estupro e agressões contra a companheira
21/05/2026 - Jovem é preso com veículo furtado e clonado no bairro Belvedere
21/05/2026 - GCM recupera celular furtado e prende suspeito em Pará de Minas
21/05/2026 - Adolescente é detida por tráfico de drogas em Nova Serrana
21/05/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Divinópolis
21/05/2026 - Jovem é encontrado morto em área de mata em Juatuba