28/06/2025 às 08:40h
Um homem de 46 anos foi preso por tráfico de drogas na última quinta-feira (26/6), em Papagaios. Durante a ação, a Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 130 pedras de crack.
Durante patrulhamento pela Rua Cornélio Gonçalves dos Reis, no Bairro Miguel de Castro Machado, os militares visualizaram intensa movimentação de usuários de drogas em frente à residência de um homem de 46 anos, já conhecido por registros anteriores.
Ao
perceber a presença policial, o autor tentou fugir para o interior
da casa, mas foi capturado e abordado. Com ele foram encontradas
pedras de crack. Segundo a PM, o homem confessou ter arremessado mais
entorpecentes em um imóvel vizinho.
Durante buscas, foram localizadas 133 pedras de crack, uma porção de maconha, e outra de cocaína, além de R$ 385,00 em dinheiro trocado. O autor que possui passagens por furto e ameaça, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/08/2025 - Polícia Civil investiga denúncia de abuso sexual em escola de artes
07/08/2025 - Homem morre e outro fica ferido após acidente entre motos
06/08/2025 - Presos os suspeitos de comercializarem peças de motocicletas furtadas em Pará de Minas
06/08/2025 - Motocicleta furtada na Presidente Vargas é localizada na Vila Raquel
06/08/2025 - Motocicleta roubada é localizada em estrada rural de Maravilhas
06/08/2025 - Suspeito por crime de pedofilia é preso pela Polícia Civil
05/08/2025 - Motociclista com sintomas de embriaguez é detido em Pará de Minas