Dois homens, ambos de 26 anos e um adolescente que não teve a idade repassada, foram detidos por tráfico de drogas nesse domingo (12/1), na cidade de Formiga.
Durante operação policial no bairro da Lajinha, em Formiga, policiais militares abordaram alguns indivíduos, alvos de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.
Após abordagem e busca pessoal, foi constatado que havia um mandado de prisão aberto em desfavor de um homem de 26 anos. Ainda durante as diligências, foram apreendidas 58 pedras de crack, R$ 1.116,00 (mil cento e dezesseis reais) em dinheiro e uma balança de precisão.
Na ação, foram presos dois homens, ambos com 26 anos, além da apreensão de um menor. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/07/2026 - Igreja de Nossa Senhora Aparecida é alvo de furtos
07/07/2026 - Bebê é encontrado tentando amamentar em mãe morta por marido
06/07/2026 - Homem é preso suspeito de praticar furtos em comércios de Pará de Minas
06/07/2026 - Homem fica gravemente ferido após cair de brinquedo em parque de diversões
06/07/2026 - Distração com GPS provoca acidente e deixa motociclista gravemente ferido na BR-494
06/07/2026 - Mulher fica ferida após batida entre dois carros na BR-354
06/07/2026 - Ex-esposa do goleiro Bruno reaparece entubada e em estado grave em BH