16/05/2025 às 20:19h
Na tarde de quinta-feira (15/05), durante patrulhamento, a guarnição da PM de Pará de Minas visualizou uma motocicleta Honda CG 160 transitando em via pública nas proximidades da Rua Doutor Higino, na região central. Foi observado que o veículo possuía um mecanismo articulado acoplado à placa de identificação, permitindo sua elevação e ocultação, o que motivou a abordagem.
Realizada a abordagem, procedeu-se à consulta ao sistema informatizado, sendo constatado que a motocicleta, registrada oficialmente na cor branca, apresentava-se pintada nas cores cinza e prata, em desacordo com o padrão do documento, caracterizando alteração de característica veicular.
O condutor, um homem de 28 anos, foi submetido à verificação nominal, sendo constatado que o mesmo é inabilitado para a condução de veículo automotor e que possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este cientificado de seus direitos constitucionais. Foram confeccionados os autos de infração de trânsito pertinentes, e a motocicleta foi removida ao pátio do conveniado.
O autor possui passagens por tráfico ilícito de drogas, vias de fato/agressão, dano, receptação, desobediência e uso e consumo de drogas.
Por Jc Notícias
Foto: Espacial FM
18/04/2026 - Velório de Alice Ribeiro será neste sábado com cerimônia restrita à família
17/04/2026 - Van de transporte escolar é apreendida por irregularidades em Pará de Minas
17/04/2026 - Idoso é preso com motocicleta irregular em Pitangui!
17/04/2026 - Homem faz publicação de cunho sexual sobre crianças da própria família e acaba preso
17/04/2026 - Polícia Civil e PM desarticulam organização criminosa
17/04/2026 - Presos os suspeitos de atentado a tiros em estabelecimento comercial
16/04/2026 - Jovem é preso por violência doméstico e irmão dele por desacato em Tavares
16/04/2026 - Motorista de carreta morre após acidente na BR-262
16/04/2026 - Adolescente suspeito de envolvimento em homicídios é detido durante operação