16/05/2025 às 20:19h
Na tarde de quinta-feira (15/05), durante patrulhamento, a guarnição da PM de Pará de Minas visualizou uma motocicleta Honda CG 160 transitando em via pública nas proximidades da Rua Doutor Higino, na região central. Foi observado que o veículo possuía um mecanismo articulado acoplado à placa de identificação, permitindo sua elevação e ocultação, o que motivou a abordagem.
Realizada a abordagem, procedeu-se à consulta ao sistema informatizado, sendo constatado que a motocicleta, registrada oficialmente na cor branca, apresentava-se pintada nas cores cinza e prata, em desacordo com o padrão do documento, caracterizando alteração de característica veicular.
O condutor, um homem de 28 anos, foi submetido à verificação nominal, sendo constatado que o mesmo é inabilitado para a condução de veículo automotor e que possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este cientificado de seus direitos constitucionais. Foram confeccionados os autos de infração de trânsito pertinentes, e a motocicleta foi removida ao pátio do conveniado.
O autor possui passagens por tráfico ilícito de drogas, vias de fato/agressão, dano, receptação, desobediência e uso e consumo de drogas.
Por Jc Notícias
Foto: Espacial FM
13/02/2025 - Buraco na BR-352 causa acidente entre carros e deixa uma pessoa ferida
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados
12/02/2025 - Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou em Conceição do Pará
12/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM
12/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos de cargas
12/02/2025 - Fábrica clandestina de suplementos alimentares é fechada pela Polícia