25/04/2025 às 09:07h
Na última quarta-feira (23/4), foi realizada uma importante reunião no auditório da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas. O encontro contou com a presença de gerentes de diversas instituições financeiras da cidade e demais municípios sob responsabilidade territorial da Unidade.
O objetivo principal da reunião foi para alinhar ações preventivas de segurança pública, voltadas ao enfrentamento de delitos contra bancos. No encontro ainda estavam presentes os coordenadores de policiamento da 19ª Cia, os comandantes de pelotões e frações destacadas.
A abertura da reunião foi feita pelo comandante, Major Aelson, que deu as boas-vindas aos participantes e ressaltou a importância da parceria entre a Polícia Militar e as instituições financeiras para o fortalecimento da prevenção criminal.
Na sequência, o Tenente Diego, chefe da Seção de Emprego Operacional da Unidade, conduziu a apresentação dos temas centrais da reunião, abordando estratégias de atuação, medidas de proteção e orientações voltadas à segurança bancária.
A
iniciativa reforça o compromisso da Polícia Militar em atuar de
forma integrada com a sociedade e o setor financeiro, promovendo
ações eficazes para inibir práticas criminosas e garantir maior
tranquilidade à população.
Com informações da 19ª Cia da PM
Foto: PMMG
10/01/2026 - Celular é interceptado dentro de marmita em presídio; homem que fez entrega foi detido
10/01/2026 - Vazamento de óleo provoca vários acidentes na MG-050
10/01/2026 - Mulher morre após batida frontal entre caminhonete e caminhão na MG-170
10/01/2026 - Chefe de Organização Criminosa no estado do Ceará é preso pela PRF na BR-262
09/01/2026 - Indivíduo é preso, suspeito de ameaçar ex-namorada grávida em Pará de Minas
09/01/2026 - Homem é preso no centro de Pará de Minas com carro clonado e furtado
09/01/2026 - Homem é preso suspeito de entregar grande quantidade de drogas
09/01/2026 - Adolescente suspeita de envenenar marmitas da família é apreendida pela PM