25/04/2025 às 09:07h
Na última quarta-feira (23/4), foi realizada uma importante reunião no auditório da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas. O encontro contou com a presença de gerentes de diversas instituições financeiras da cidade e demais municípios sob responsabilidade territorial da Unidade.
O objetivo principal da reunião foi para alinhar ações preventivas de segurança pública, voltadas ao enfrentamento de delitos contra bancos. No encontro ainda estavam presentes os coordenadores de policiamento da 19ª Cia, os comandantes de pelotões e frações destacadas.
A abertura da reunião foi feita pelo comandante, Major Aelson, que deu as boas-vindas aos participantes e ressaltou a importância da parceria entre a Polícia Militar e as instituições financeiras para o fortalecimento da prevenção criminal.
Na sequência, o Tenente Diego, chefe da Seção de Emprego Operacional da Unidade, conduziu a apresentação dos temas centrais da reunião, abordando estratégias de atuação, medidas de proteção e orientações voltadas à segurança bancária.
A
iniciativa reforça o compromisso da Polícia Militar em atuar de
forma integrada com a sociedade e o setor financeiro, promovendo
ações eficazes para inibir práticas criminosas e garantir maior
tranquilidade à população.
Com informações da 19ª Cia da PM
Foto: PMMG
24/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com automóvel na BR-262
24/08/2026 - Pedestre que empurrava bicicleta morre após ser atropelado na MG-050
22/08/2026 - Motorista inabilitado bate em árvore, casas e poste, na Rua Nova Serrana
22/08/2026 - Motociclista inabilitado morre após colisão com carro na LMG-818, em Florestal
22/08/2026 - Idosa fica em estado grave após ser atropelada por moto
22/08/2026 - Homem agride a avó de 88 anos e depois apanha de populares
22/08/2026 - Menina de 10 anos é atropelada por carro ao atravessar na faixa e se levanta sozinha