25/04/2025 às 09:07h
Na última quarta-feira (23/4), foi realizada uma importante reunião no auditório da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas. O encontro contou com a presença de gerentes de diversas instituições financeiras da cidade e demais municípios sob responsabilidade territorial da Unidade.
O objetivo principal da reunião foi para alinhar ações preventivas de segurança pública, voltadas ao enfrentamento de delitos contra bancos. No encontro ainda estavam presentes os coordenadores de policiamento da 19ª Cia, os comandantes de pelotões e frações destacadas.
A abertura da reunião foi feita pelo comandante, Major Aelson, que deu as boas-vindas aos participantes e ressaltou a importância da parceria entre a Polícia Militar e as instituições financeiras para o fortalecimento da prevenção criminal.
Na sequência, o Tenente Diego, chefe da Seção de Emprego Operacional da Unidade, conduziu a apresentação dos temas centrais da reunião, abordando estratégias de atuação, medidas de proteção e orientações voltadas à segurança bancária.
A
iniciativa reforça o compromisso da Polícia Militar em atuar de
forma integrada com a sociedade e o setor financeiro, promovendo
ações eficazes para inibir práticas criminosas e garantir maior
tranquilidade à população.
Com informações da 19ª Cia da PM
Foto: PMMG
31/03/2025 - Briga entre irmãos por causa de foice termina em morte
29/03/2025 - Casal é detido por tráfico; grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262