Capa da Página PM prende suspeita de tráfico e apreende arma, munições, além de grande quantidade de drogas em Pitangui - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/06/2026 às 08:48h

PM prende suspeita de tráfico e apreende arma, munições, além de grande quantidade de drogas em Pitangui

Facebook

A Polícia Militar (PM) realizou uma ação policial no bairro Padre Libério, em Pitangui, na última terça-feira (16/6), onde prendeu uma mulher de 30 anos por tráfico de drogas e apreendeu arma, munições, além de grande quantidade de entorpecentes.

Após recebimento de informações que um imóvel era utilizado para armazenamento de drogas, os militares fizeram contato com a mulher de 30 anos, que autorizou a entrada da equipe no local.


No interior do imóvel, foram localizadas e apreendidas 12 barras e dois tabletes de maconha, meia barra e uma porção considerável de crack. Também foram apreendidos uma espingarda calibre .12, 55 munições e um aparelho celular.


Diante dos fatos, a mulher foi presa pelos crimes de tráfico de drogas, além de posse ilegal de arma de fogo e munições, sendo ela encaminhada à Delegacia, junto ao material apreendido.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

Início  295 296 297 298