03/01/2025 às 09:19h
Durante as diligências e após analisar algumas imagens por meio de câmeras de vigilância, os agentes reconheceram o suspeito do furto, que é bastante conhecido no meio policial. O homem, de 43 anos, possui registros de prisões anteriores por furto, ameaça, uso de drogas, perturbação do trabalho. Ele foi abordado durante a noite, na rua Coronel João Alves, centro de Pará de Minas, e confessou a autoria do furto e disse aos militares que vendeu a imagem sacra pela quantia de R$20,00 a uma idosa que estaria naquela mesma rua.
Durante busca pessoal foi localizado no bolso da calça do suspeito a cédula de R$20,00, os militares realizar diligências para localizar a imagem furtada. Os militares então fizeram contato com o responsável pela igreja que acompanhou o desenrolar da ocorrência.
O homem abordado, recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Por JC NotíciasFoto: Redes Sociais
05/07/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre motocicleta e ônibus
05/07/2025 - Contrabando: Mais de 450 celulares, tablets, anabolizantes e perfumes são apreendidos
05/07/2025 - Estudante é picada por escorpião dentro de escola
04/07/2025 - Homem morre em confronto com a PM em Pará de Minas
04/07/2025 - Motocicleta irregular é apreendida no Parque do Bariri
04/07/2025 - Motorista é detido em carro com chassi adulterado na BR-352, em Pará de Minas
04/07/2025 - Adolescentes são detidos por tráfico de drogas no bairro São Francisco
04/07/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico