02/05/2025 às 08:28h
Nessa quinta-feira (1º), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 27 anos, suspeito de furtar peças de carnes em um supermercado localizado na Avenida Padre José Viegas, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Os militares foram acionados ao local, onde o solicitante, funcionário do estabelecimento informou que um indivíduo entrou no supermercado e furtou diversas peças de carnes, fugindo em seguida.
Na fuga, ao perceber que estava sendo seguido por um funcionário do supermercado, o homem abandonou a mochila que ele portava, com os produtos furtados e correu, porém foi contido por populares até a chegada da viatura do turno, que efetuou a prisão dele.
As carnes furtadas foram recuperadas e o indivíduo foi preso, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, para demais providências cabíveis. O homem já tem passagens por furto, roubo, tráfico de drogas, entre outros delitos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/12/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Papagaios
17/12/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-050
17/12/2025 - PRF apreende “Ice Nug” dentro do tanque de combustível de um automóvel na BR-262
16/12/2025 - Jovem é preso após praticar ‘delivery’ de drogas em Pará de Minas
16/12/2025 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso no Santos Dumont
16/12/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Maravilhas
16/12/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende drogas, além de veículo clonado