02/05/2025 às 08:28h
Nessa quinta-feira (1º), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 27 anos, suspeito de furtar peças de carnes em um supermercado localizado na Avenida Padre José Viegas, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Os militares foram acionados ao local, onde o solicitante, funcionário do estabelecimento informou que um indivíduo entrou no supermercado e furtou diversas peças de carnes, fugindo em seguida.
Na fuga, ao perceber que estava sendo seguido por um funcionário do supermercado, o homem abandonou a mochila que ele portava, com os produtos furtados e correu, porém foi contido por populares até a chegada da viatura do turno, que efetuou a prisão dele.
As carnes furtadas foram recuperadas e o indivíduo foi preso, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, para demais providências cabíveis. O homem já tem passagens por furto, roubo, tráfico de drogas, entre outros delitos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/03/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na rodovia Pará/Florestal
16/03/2026 - Motociclista inabilitado é flagrado durante fiscalização na MG-431, em Pará de Minas
16/03/2026 - Pai é detido na MG-431, em Pará de Minas, após emprestar moto a filho inabilitado
16/03/2026 - Jovem morre após ser atropelado por carro na MG-050, em Itaúna
16/03/2026 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após batida entre carros na BR-494
13/03/2026 - Suspeito de envolvimento em 3 assassinatos é preso com drogas no Belvedere