02/05/2025 às 08:28h
Nessa quinta-feira (1º), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 27 anos, suspeito de furtar peças de carnes em um supermercado localizado na Avenida Padre José Viegas, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Os militares foram acionados ao local, onde o solicitante, funcionário do estabelecimento informou que um indivíduo entrou no supermercado e furtou diversas peças de carnes, fugindo em seguida.
Na fuga, ao perceber que estava sendo seguido por um funcionário do supermercado, o homem abandonou a mochila que ele portava, com os produtos furtados e correu, porém foi contido por populares até a chegada da viatura do turno, que efetuou a prisão dele.
As carnes furtadas foram recuperadas e o indivíduo foi preso, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, para demais providências cabíveis. O homem já tem passagens por furto, roubo, tráfico de drogas, entre outros delitos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/01/2026 - Adolescente mata a própria mãe a facadas após discussão
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de violência às margens de rio na região
29/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro São Geraldo
29/01/2026 - Homem é preso suspeito de furtar bebidas em padaria de Pará de Minas
29/01/2026 - PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Itaúna
29/01/2026 - Homem morre após sofrer parada cardiorrespiratória em academia
29/01/2026 - Homem é preso por prática de rinha de galos e PM resgata animais maltratados
28/01/2026 - Trabalhadores ficam feridos após serem atropelados por caminhão em fábrica de ração