02/05/2025 às 08:28h
Nessa quinta-feira (1º), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 27 anos, suspeito de furtar peças de carnes em um supermercado localizado na Avenida Padre José Viegas, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Os militares foram acionados ao local, onde o solicitante, funcionário do estabelecimento informou que um indivíduo entrou no supermercado e furtou diversas peças de carnes, fugindo em seguida.
Na fuga, ao perceber que estava sendo seguido por um funcionário do supermercado, o homem abandonou a mochila que ele portava, com os produtos furtados e correu, porém foi contido por populares até a chegada da viatura do turno, que efetuou a prisão dele.
As carnes furtadas foram recuperadas e o indivíduo foi preso, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, para demais providências cabíveis. O homem já tem passagens por furto, roubo, tráfico de drogas, entre outros delitos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/05/2025 - Homem é preso por furto de celular em estabelecimento comercial
14/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento
14/05/2025 - Operação AgroGerais Segura é realizada na região pela PM
14/05/2025 - Polícia Militar recupera três aparelhos celulares furtados e prende autor de receptação
13/05/2025 - Resultado da Operação “Cavalo de Aço” é divulgada pelo Sexagésimo Batalhão da PM
13/05/2025 - PM divulga informações a respeito de homicídio consumado em Pitangui
13/05/2025 - Veículo clonado e roubado é recuperado após intenso monitoramento da PM
13/05/2025 - Homem morre após invadir contramão e bater em outro carro na MG-050