02/05/2025 às 08:28h
Nessa quinta-feira (1º), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 27 anos, suspeito de furtar peças de carnes em um supermercado localizado na Avenida Padre José Viegas, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Os militares foram acionados ao local, onde o solicitante, funcionário do estabelecimento informou que um indivíduo entrou no supermercado e furtou diversas peças de carnes, fugindo em seguida.
Na fuga, ao perceber que estava sendo seguido por um funcionário do supermercado, o homem abandonou a mochila que ele portava, com os produtos furtados e correu, porém foi contido por populares até a chegada da viatura do turno, que efetuou a prisão dele.
As carnes furtadas foram recuperadas e o indivíduo foi preso, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, para demais providências cabíveis. O homem já tem passagens por furto, roubo, tráfico de drogas, entre outros delitos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/03/2025 - Polícia Civil prende mulheres suspeitas de aplicar golpes em idosos
24/03/2025 - Polícia procura suspeito de matar homem a facadas
24/03/2025 - Homem leva enxadada na cabeça após ameaçar dona de bar
22/03/2025 - Motociclistas ficam feridos após acidente na Mello Cançado
22/03/2025 - Homem é preso após desacatar servidoras do posto de saúde do Padre Libério
22/03/2025 - Idoso é socorrido após passar mal na Benedito Valadares
22/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhão na MG-431
22/03/2025 - Pedestre e motociclista ficam feridos após acidente
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato