02/08/2025 às 07:34h
A Polícia Militar (PM) prendeu na última quinta-feira (31/7) o suspeito de matar a costureira Patrícia Ferreira, de 41 anos, após ela reclamar do som alto em uma festa na casa da vizinha, em 19 de julho, na cidade de São Gonçalo do Pará.
Após trabalho realizado pelo serviço de Inteligência da PMMG, os militares do 1º Batalhão conseguiram prender o homem, foragido da Justiça, apontado como o autor do homicídio.
O foragido foi reconhecido pelos militares, enquanto estava caminhando pela Rua Carijós, Hipercentro de Belo Horizonte. O homem de 20 anos, possuía um Mandado de Prisão em desfavor, expedido pela Comarca de Pará de Minas.
Diante da situação, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em BH. O conduzido possui registros policiais por Ameaça, Direção Perigosa, Uso e consumo de drogas, Tráfico, vias de fato, Lesão corporal e Disparo de arma de fogo.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/02/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso no Recanto da Lagoa
27/02/2026 - Foragido da Justiça, condenado por estupro de criança é preso no bairro JK
27/02/2026 - Bicicleta motorizada irregular é apreendida pela GCM no bairro São José
27/02/2026 - Dupla é presa suspeita de furtar caminhão-baú na BR-262, em Igaratinga
27/02/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Papagaios
25/02/2026 - PM prende dois suspeitos de homicídio e apreende drogas em Nova Serrana
25/02/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Belvedere, em Pará de Minas