02/08/2025 às 07:34h
A Polícia Militar (PM) prendeu na última quinta-feira (31/7) o suspeito de matar a costureira Patrícia Ferreira, de 41 anos, após ela reclamar do som alto em uma festa na casa da vizinha, em 19 de julho, na cidade de São Gonçalo do Pará.
Após trabalho realizado pelo serviço de Inteligência da PMMG, os militares do 1º Batalhão conseguiram prender o homem, foragido da Justiça, apontado como o autor do homicídio.
O foragido foi reconhecido pelos militares, enquanto estava caminhando pela Rua Carijós, Hipercentro de Belo Horizonte. O homem de 20 anos, possuía um Mandado de Prisão em desfavor, expedido pela Comarca de Pará de Minas.
Diante da situação, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em BH. O conduzido possui registros policiais por Ameaça, Direção Perigosa, Uso e consumo de drogas, Tráfico, vias de fato, Lesão corporal e Disparo de arma de fogo.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/04/2026 - Suspeito com mandado de 32 anos foge após confronto com a PM na BR-262
10/04/2026 - Caminhoneiro é detido após entregar direção de veículo a jovem inabilitado na MG-431
10/04/2026 - Motociclista morre após mal súbito e queda na MG-431
10/04/2026 - PM apreende 17 barras e quase 100 buchas de maconha; dois jovens foram detidos na ação
10/04/2026 - PM desarticula ponto de tráfico, apreende drogas, armas e prende suspeito
10/04/2026 - Suspeito de tentar matar mulher é preso pela Polícia Civil