24/10/2025 às 09:25h
Operação Virtude também foi realizada em Pará de Minas. Durante todo o mês de outubro, a 19ª Companhia de Polícia Militar Independente tem realizado a Operação Virtude, que tem como objetivo intensificar as ações de prevenção e combate à violência contra a pessoa idosa.
O Dia “D” da operação aconteceu nesta terça-feira, 22, data em que em todo o Estado foram concentrados esforços em ações educativas, visitas preventivas, fiscalizações e palestras voltadas à conscientização e valorização da pessoa idosa.
Em Pará de Minas, militares da 19ª Cia PM Ind realizaram uma visita ao Centro de Convivência do Idoso, no Bairro JK, onde promoveram um momento de diálogo e orientação sobre direitos, medidas de autoproteção, prevenção a golpes e canais de denúncia.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar com o respeito, a dignidade e a segurança dos idosos, contribuindo para uma sociedade mais justa e acolhedora.
Por JC Noticias
Foto: Espacial FM
03/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
03/02/2026 - Caminhão tomba e motorista fica preso às ferragens na BR-262
03/02/2026 - Homem é preso após furtar fiação elétrica de obra
03/02/2026 - Grupo é preso por dano ao patrimônio público e vandalismo em terminal rodoviário
02/02/2026 - Incêndio em residência é controlado pelos Bombeiros na Vila Nossa Senhora Aparecida
02/02/2026 - Homem é preso por tentativa de homicídio em frente a uma boate na BR-262