24/10/2025 às 09:25h
Operação Virtude também foi realizada em Pará de Minas. Durante todo o mês de outubro, a 19ª Companhia de Polícia Militar Independente tem realizado a Operação Virtude, que tem como objetivo intensificar as ações de prevenção e combate à violência contra a pessoa idosa.
O Dia “D” da operação aconteceu nesta terça-feira, 22, data em que em todo o Estado foram concentrados esforços em ações educativas, visitas preventivas, fiscalizações e palestras voltadas à conscientização e valorização da pessoa idosa.
Em Pará de Minas, militares da 19ª Cia PM Ind realizaram uma visita ao Centro de Convivência do Idoso, no Bairro JK, onde promoveram um momento de diálogo e orientação sobre direitos, medidas de autoproteção, prevenção a golpes e canais de denúncia.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar com o respeito, a dignidade e a segurança dos idosos, contribuindo para uma sociedade mais justa e acolhedora.
Por JC Noticias
Foto: Espacial FM
24/09/2025 - Duas pessoas ficaram feridos após acidente entre viatura, ônibus e carros na BR-262
24/09/2025 - Morre namorada de dono de posto de combustíveis, vítima de acidente fatal na BR-262
24/09/2025 - Funcionário de empresa de reciclagem morre após choque elétrico
24/09/2025 - Líder de facção criminosa da Bahia é preso em Itaúna
24/09/2025 - Vigilante e gerente são feitos reféns durante assalto a banco em Martinho Campos
23/09/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso durante operação da PM na região
23/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso pela PM
23/09/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e clonada às margens da BR-262, em Igaratinga