24/10/2025 às 09:25h
Operação Virtude também foi realizada em Pará de Minas. Durante todo o mês de outubro, a 19ª Companhia de Polícia Militar Independente tem realizado a Operação Virtude, que tem como objetivo intensificar as ações de prevenção e combate à violência contra a pessoa idosa.
O Dia “D” da operação aconteceu nesta terça-feira, 22, data em que em todo o Estado foram concentrados esforços em ações educativas, visitas preventivas, fiscalizações e palestras voltadas à conscientização e valorização da pessoa idosa.
Em Pará de Minas, militares da 19ª Cia PM Ind realizaram uma visita ao Centro de Convivência do Idoso, no Bairro JK, onde promoveram um momento de diálogo e orientação sobre direitos, medidas de autoproteção, prevenção a golpes e canais de denúncia.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar com o respeito, a dignidade e a segurança dos idosos, contribuindo para uma sociedade mais justa e acolhedora.
Por JC Noticias
Foto: Espacial FM
01/09/2025 - Fazendeiro é multado após provocar incêndio em vegetação na cidade de Pequi
01/09/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-060, em Pequi
01/09/2025 - Motorista é preso com arma de fogo de uso restrito na MG-060
30/08/2025 - PM segue realizando a Operação Patrulha da Madrugada em Pará de Minas
30/08/2025 - Mulher é presa em flagrante após esfaquear o companheiro no pescoço
30/08/2025 - Homem com passagens por tráfico de drogas é assassinado a tiros
30/08/2025 - Polícia Civil apreende 10 toneladas de sabão em pó falsificado