16/05/2025 às 20:18h
Na tarde de 16 de maio, durante patrulhamento ostensivo, a equipe da Polícia Militar foi acionada por um cidadão, de 56 anos, que relatou o furto de sua bicicleta, da marca Samy, cor roxa, utilizada como meio de transporte para o trabalho. A bicicleta estava estacionada na Rua São José, no Centro.
De imediato, a guarnição iniciou rastreamento e obteve êxito em localizar o autor, de 28 anos, que tentava evadir-se com a bicicleta pela Avenida Presidente Vargas.
Diante do flagrante, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O autor possui diversas passagens por lesão corporal, furto, ameaça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/04/2026 - Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Lagoa da Prata
03/04/2026 - Suspeito de furto é preso e máquina de lavar é recuperada em Abaeté
02/04/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso no bairro JK
02/04/2026 - Discussão por causa de serviço funerário termina em pancadaria
02/04/2026 - Homem é preso após descumprir medida protetiva em favor da sogra