A Polícia Civil apreendeu um veículo clonado durante ação realizada em Itaúna. Três suspeitos foram presos após perseguição, acidente de trânsito e confronto com as equipes policiais.
A ocorrência teve início quando os ocupantes do carro clonado tentaram fugir ao se depararem com uma viatura caracterizada da PC. Durante a tentativa de fuga, o veículo colidiu com outros carros e, em seguida, foi abandonado ainda em movimento, vindo a bater contra um poste.
Os homens fugiram a pé. O motorista desceu portando uma arma de fogo, e os demais abandonaram o carro logo depois. Houve confronto com os policiais, e o grupo foi capturado em sequência, há algumas ruas do local. Com os suspeitos foram apreendidas uma pistola 9mm e um revólver calibre 38.
Os três foram autuados por tentativa de homicídio contra agentes públicos, clonagem de veículo e posse ilegal de arma de fogo. Eles são apontados como integrantes de uma organização criminosa.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/05/2026 - Mulher escapa de tentativa de feminicídio após ex atirar seis vezes contra ela
30/05/2026 - Homem é preso suspeito de divulgar falsa vaquinha para criança com doença rara
29/05/2026 - Adolescentes invadem pátio do Detran e furtam bicicleta motorizada em Pará de Minas
29/05/2026 - Foragido da Justiça é capturado após fuga e pular muros no bairro São Paulo
29/05/2026 - Combate ao tráfico; PM prende dois suspeitos e apreende drogas
29/05/2026 - Homem com passagens por homicídio e tráfico é executado a tiros
28/05/2026 - Carro clonado usado em crime é encontrado abandonado em estrada rural de Igaratinga
28/05/2026 - PM encontra drogas escondidas em sofá e mais de mil reais durante operação