A Polícia Civil apreendeu um veículo clonado durante ação realizada em Itaúna. Três suspeitos foram presos após perseguição, acidente de trânsito e confronto com as equipes policiais.
A ocorrência teve início quando os ocupantes do carro clonado tentaram fugir ao se depararem com uma viatura caracterizada da PC. Durante a tentativa de fuga, o veículo colidiu com outros carros e, em seguida, foi abandonado ainda em movimento, vindo a bater contra um poste.
Os homens fugiram a pé. O motorista desceu portando uma arma de fogo, e os demais abandonaram o carro logo depois. Houve confronto com os policiais, e o grupo foi capturado em sequência, há algumas ruas do local. Com os suspeitos foram apreendidas uma pistola 9mm e um revólver calibre 38.
Os três foram autuados por tentativa de homicídio contra agentes públicos, clonagem de veículo e posse ilegal de arma de fogo. Eles são apontados como integrantes de uma organização criminosa.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/05/2025 - Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra foragido da justiça
09/05/2025 - PM realização operação Patrulha da Madrugada em toda região
09/05/2025 - Homem é detido pela GCM após roubo em estabelecimento comercial
09/05/2025 - PM prende em Nova Serrana foragido da Justiça do Estado do Ceará
08/05/2025 - Menino de 11 anos que fugiu do Hospital Padre Libério é encontrado
08/05/2025 - Autores de furto e receptação são presos no Bairro Providência em Pará de Minas
08/05/2025 - PM realiza operação e apreende menor envolvido em tentativa de roubo em Pequi