13/09/2025 às 08:41h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que apurou uma tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro deste ano, na cidade de Divinópolis. Quatro suspeitos foram indiciados.
À época dos fatos, duas vítimas, de 23 e 25 anos, caminhavam pela avenida Vinte e Um de Abril, no bairro Afonso Pena, quando foram surpreendidas por indivíduos em uma motocicleta. Um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo, atingindo uma das vítimas no tórax, a qual permaneceu internada por 24 dias, 17 deles em coma induzido. A segunda vítima conseguiu fugir sem ser atingida.
As investigações apontaram como motivação do crime a disputa pelo domínio do tráfico de drogas na região.
Prisões
Durante a apuração, os suspeitos foram identificados pela PCMG, que representou pela prisão preventiva de três deles. As ordens judiciais foram cumpridas em momentos distintos: dois alvos foram detidos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), e um pela Polícia Civil.
Os trabalhos investigativos foram concluídos esta semana e remetidos à Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/01/2025 - Policial é agredido e tem motocicleta roubada por grupo; suspeitos foram detidos
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro
02/01/2025 - Homem atira contra companheira e enteada e se mata durante réveillon
02/01/2025 - PM prende 16 pessoas envolvidas em 'rolezinho do grau' durante Ano Novo na região