13/09/2025 às 08:41h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que apurou uma tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro deste ano, na cidade de Divinópolis. Quatro suspeitos foram indiciados.
À época dos fatos, duas vítimas, de 23 e 25 anos, caminhavam pela avenida Vinte e Um de Abril, no bairro Afonso Pena, quando foram surpreendidas por indivíduos em uma motocicleta. Um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo, atingindo uma das vítimas no tórax, a qual permaneceu internada por 24 dias, 17 deles em coma induzido. A segunda vítima conseguiu fugir sem ser atingida.
As investigações apontaram como motivação do crime a disputa pelo domínio do tráfico de drogas na região.
Prisões
Durante a apuração, os suspeitos foram identificados pela PCMG, que representou pela prisão preventiva de três deles. As ordens judiciais foram cumpridas em momentos distintos: dois alvos foram detidos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), e um pela Polícia Civil.
Os trabalhos investigativos foram concluídos esta semana e remetidos à Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/09/2026 - Briga de casal termina em agressões e danos materiais no Jardim das Piteiras
05/09/2026 - Carro bate em poste após falha nos freios no bairro Padre Libério
05/09/2026 - Idoso fica gravemente ferido após van bater na traseira de carro na MG-050
05/09/2026 - Homem fica ferido após caminhão tombar na MG-050
05/09/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre viatura da PM e moto
05/09/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Papagaios
05/09/2026 - Duas mulheres são detidas após suspeita de furto em supermercado
05/09/2026 - Jovem é morto por engano durante operação da PM em Minas
04/09/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro na rodovia Pará/Florestal