15/10/2025 às 08:01h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que apurou uma tentativa de homicídio contra um homem de 29 anos e uma mulher de 26 anos, registrada na noite de 28 de setembro deste ano, no bairro Nogueira Machado, em Itaúna.
Conforme as investigações, as vítimas estiveram no espaço de festas pertencente ao suspeito, de 30 anos, para retirar materiais de decoração utilizados em evento anterior. No local, o suspeito já se encontrava armado com uma faca, escondida em sua cintura.
Durante uma breve discussão entre os envolvidos, o investigado sacou a arma e passou a perseguir o homem, sem alcançá-lo. Em seguida, retornou ao salão de festas e desferiu um golpe no pescoço da vítima de 29 anos e dois golpes na mulher, atingindo o pescoço e o abdômen dela.
Após o crime, o suspeito fugiu do local em um veículo, acompanhado do pai. As vítimas foram socorridas a uma unidade de saúde e receberam atendimento médico.
Momentos depois, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. Ele permanece detido e foi indiciado por dois crimes de homicídio tentado, duplamente qualificados por motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
As investigações foram conduzidas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/07/2025 - Mulher morre após cair de moto na zona rural de Maravilhas
30/07/2025 - Crânio de possível desaparecido em enchente há 8 anos é achado em ribeirão
29/07/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta em Pará de Minas
29/07/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de furto em loja
29/07/2025 - PM identifica adolescentes suspeitos de assassinato relacionado com o tráfico
29/07/2025 - Homem que matou mãe é transferido de presídio após ser ameaçado de morte por detentos