20/12/2025 às 08:40h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nessa sexta-feira (19/12), o inquérito policial que apurava a tentativa de homicídio ocorrida em 8 de novembro de 2025, no Parque da Ilha, bairro Niterói, em Divinópolis. Três suspeitos foram indiciados por tentativa de homicídio qualificado e o caso foi encaminhado ao Ministério Público para análise e adoção das medidas cabíveis.
Durante a investigação, a PCMG solicitou a prisão cautelar dos envolvidos. Um dos suspeitos foi preso e permanece à disposição da Justiça.
Segundo as investigações, a vítima foi encontrada gravemente ferida com golpes de faca na região dorsal e foi socorrida ao hospital. O ataque teria ocorrido após a vítima ser imobilizada por mais de um indivíduo.
O crime foi motivado por desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas, envolvendo a suposta subtração de entorpecentes pertencentes aos investigados.
O inquérito foi concluído com o indiciamento dos investigados por tentativa de homicídio qualificado e encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis.
Com Informações da PCMG
Foto: Espacial FM
19/08/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro São Paulo
19/08/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/08/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e furto é preso no JK
19/08/2025 - Desentendimento entre trabalhadores termina com um baleado em Papagaios
18/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles
18/08/2025 - Corpo de Bombeiros é acionado após ataque de abelhas em Meireles
18/08/2025 - Motorista passa mal e provoca acidente na MG-431