13/06/2025 às 23:01h
A Polícia Civil divulgou novas informações sobre um foragido da justiça da cidade de Itaúna, preso na Argentina. O autor trata-se de um fisioterapeuta de 45 anos, procurado por crimes sexuais cometidos contra adolescentes.
A ação foi possível graças a um trabalho conjunto entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a Polícia Federal e a Interpol, com base na emissão de alerta vermelho internacional.
O homem havia sido condenado a 19 anos de prisão, após a conclusão de dois inquéritos conduzidos pela Delegacia da PCMG em Itaúna. As investigações apuraram abusos praticados contra três pacientes, com idades entre 13 e 17 anos.
Conforme levantado, os crimes ocorreram entre 2018 e 2019, durante atendimentos realizados na clínica de fisioterapia do condenado, no município de Itaúna.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Leonardo Pio, “a prisão representa mais um importante resultado dos esforços contínuos da Polícia Civil no combate aos crimes sexuais, especialmente aqueles cometidos contra crianças e adolescentes”.
O homem ainda responde a outro processo criminal pelo mesmo tipo de crime, atualmente em fase final de instrução.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
18/01/2025 - Motorista morre após bater carro de frente com caminhão na MG-050
18/01/2025 - Homem morre após macaco hidráulico ceder e carro despencar sobre ele durante reparo
18/01/2025 - Fábrica clandestina de fogos de artifício explode e deixa um ferido
17/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
17/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com drogas no Padre Libério
17/01/2025 - Homem é preso após esfaquear outro durante briga
17/01/2025 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Pitangui
17/01/2025 - Homem tira a própria vida após balear a companheira
17/01/2025 - Quase meia tonelada de cocaína e maconha é apreendida na MG-050!