18/04/2026 às 07:32h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta semana, o inquérito policial relativo a um episódio de violência ocorrido em um restaurante no município de Leandro Ferreira. Um homem, de 41 anos, vereador da cidade, foi indiciado após uma série de agressões direcionadas a uma mulher, de 25 anos.
De acordo com os levantamentos, o suspeito teria importunado a vítima e uma amiga no estabelecimento comercial, mas escalado a violência contra a mulher de 25 anos após ser repelido, passando as mãos em suas pernas sem consentimento e, posteriormente, atingindo a cabeça dela com uma garrafa de vidro, o que causou lesão com sangramento.
O trabalho investigativo, que contou com o depoimento de testemunhas e análise da dinâmica dos fatos, confirmou a prática de condutas criminosas recorrentes por parte do suspeito.
Diante das provas colhidas, a Polícia Civil indiciou o investigado pelos crimes de lesão corporal qualificada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, injúria (por duas vezes), ameaça e perseguição contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, além de importunação sexual.
O suspeito, que havia sido preso em flagrante no dia 6 de abril, teve a sua prisão convertida em preventiva após representação da PCMG e permanece no sistema prisional à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/08/2026 - Preso o suspeito de matar homem e queimar corpo em forno de carvoaria
12/08/2026 - Após matar companheira, homem liga para a PM, confessa crime e é preso em área de mata
11/08/2026 - Acidente entre 3 caminhões interdita BR-262 nesta terça-feira
11/08/2026 - Homem é preso suspeito de violência doméstica em Pará de Minas
11/08/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem a tiros em Papagaios
11/08/2026 - Motocicleta sai da pista e deixa duas pessoas feridas na MG-050
11/08/2026 - Corpo carbonizado é encontrado às margens da MG-050
11/08/2026 - Cinco pessoas ficam feridas após batida frontal na MG-238
10/08/2026 - Suspeito de matar homem a facadas no bairro Santos Dumont é preso em Divinópolis