A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) abriu investigação sobre o assassinato de Wesley de Oliveira Almeida, de 26 anos, popularmente conhecido como “Gordinho”, crime que ocorreu na tarde da última segunda-feira (21/9), no bairro São Geraldo, em Igaratinga, conforme já divulgado na edição de ontem (22), do Jornal da Cidade.
Os primeiros levantamentos foram feitos no local pela perícia técnica e agora a Polícia Civil busca mais informações para a investigação do caso, registrado pela Polícia Militar (PM).
Nessa terça-feira (22), a PM também divulgou oficialmente os detalhes da ocorrência, após solicitação feita pela reportagem da Espacial FM. Segundo a corporação, militares da cidade de Igaratinga foram acionados ao local dos fatos e localizaram o homem já sem vida, com marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo.
Segundo informações repassadas aos militares, os criminosos chegaram em um veículo e atiraram contra a vítima, fugindo logo em seguida. Durante o rastreamento, o carro usado pelos autores foi localizado danificado às margens da rodovia MG-430, no município de São Gonçalo do Pará. Foram realizadas buscas nas proximidades, em uma extensa área de mata, porém os suspeitos não foram localizados.
Ainda de acordo com a PM, Wesley possuía registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e resistência, além de cumprir prisão domiciliar.
O corpo de Wesley será sepultado às 10h, desta quarta-feira (23), no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/09/2026 - Motorista fica gravemente ferido após carro capotar na MG-050
28/09/2026 - Acidente envolvendo três veículos deixa uma pessoa morta na BR-262
28/09/2026 - Mulheres ficam feridas após carro cair em ribanceira na BR-494
26/09/2026 - Pedestre fica gravemente ferido após ser atropelado por van na BR-262
26/09/2026 - Carreta tomba na BR-262 e adolescente fica ferido
26/09/2026 - Carga de 250 mil maços de cigarros sem nota fiscal é apreendida na MG-050
26/09/2026 - Atropelamento de ave provoca queda de motociclista na MG-050