05/08/2025 às 09:10h
A Polícia Civil realizou nessa segunda-feira (4/8), operação policial em Nova Serrana, que resultou na prisão de três homens, de 29, 31 e 38 anos, investigados por envolvimento em um homicídio ocorrido em São Gonçalo do Pará.
O crime foi registrado no dia 13 de abril deste ano, quando o corpo de um homem de 39 anos, foi localizado caído em uma estrada vicinal próxima à rodovia BR-262, na zona rural da cidade. A vítima apresentava sinais de violência na região da cabeça. No local, durante a perícia criminal, foi apreendida uma pedra com vestígios de sangue, que teria sido utilizada na execução do crime.
Levantamentos realizados pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em São Gonçalo do Pará indicaram que a vítima, que vivia em situação de rua na cidade de Nova Serrana, foi conduzida por três indivíduos até o interior de um veículo. Posteriormente, ela foi levada até a zona rural de São Gonçalo do Pará, onde foi agredida até a morte.
Prisões
Os investigados foram presos preventivamente durante a operação policial deflagrada nessa segunda, com apoio da Delegacia Regional de Pará de Minas. Na mesma ação, um quarto indivíduo, com mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela comarca de Teófilo Otoni, também foi localizado e preso.
Todos os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para apurar todas as circunstâncias do fato, inclusive quanto à motivação do crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431