A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu três homens, de 27, 33 e 45 anos, suspeitos de envolvimento no sequestro de um homem. O crime teria sido motivado pela cobrança de uma dívida comercial, na cidade de Piumhi.
As investigações começaram poucas horas após o sequestro, quando policiais civis receberam informações sobre a possível ação criminosa no bairro Pérola Negra. Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ocorrência e auxiliaram na identificação dos envolvidos.
A vítima compareceu à Delegacia em Piumhi e relatou que possuía uma dívida com um dos suspeitos. Segundo seu depoimento, ela foi atraída por outro homem até o bairro indicado, onde o veículo em que estava foi interceptado por três motocicletas.
Um dos suspeitos portava uma arma de fogo. O grupo passou a exigir o pagamento imediato da dívida e, ao perceber que a vítima não tinha dinheiro, tomou o controle do veículo.
Durante o trajeto pelas ruas da cidade, o homem foi ameaçado, agredido com socos e coronhadas e, posteriormente, liberado sob a condição de quitar o débito em até 30 dias.
Ao longo das apurações, quatro suspeitos – incluindo uma mulher – foram identificados e indiciados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e sequestro combinado com exercício arbitrário das próprias razões. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que denunciou os investigados e solicitou a prisão preventiva.
Após os trabalhos de polícia judiciária, o trio foi encaminhado ao sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/01/2026 - Idoso mata mulher após ela confessar traição e manda foto do corpo para o amante
03/01/2026 - Cervo invade cooperativa e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros
03/01/2026 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo ilegal
03/01/2026 - Criança é atingida na cabeça por bala perdida durante fogos na virada do ano
02/01/2026 - Mulher, menina de 4 anos e bebê de 9 meses ficam feridos após carro capotar
02/01/2026 - Foragido da Justiça é preso com drogas durante o réveillon
02/01/2026 - Homem é preso após incendiar casa e tentar matar a irmã