09/07/2025 às 08:43h
Um esquema de fabricação e comercialização de notas falsas foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) nessa terça-feira (8/7), em Divinópolis. O principal investigado na operação é suspeito de atuar em território mineiro e em outros quatro estados.
Foram cumpridos ainda quatro mandados de busca e apreensão em cidades do Ceará, Paraná e no Distrito Federal. Além das buscas, a Justiça Federal determinou o sequestro de até R$500 mil em bens e valores dos investigados.
A investigação teve início a partir da prisão em flagrante de uma pessoa que recebia cédulas falsas por encomenda postal. As apurações subsequentes permitiram rastrear o destino dos valores obtidos com as transações ilícitas, revelando a extensão do esquema.
As investigações prosseguem com a análise do material apreendido para a completa elucidação dos fatos. Os envolvidos poderão responder pelo crime de moeda falsa.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente no Santos Dumont
03/06/2026 - Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo no Santos Dumont
03/06/2026 - Motocicleta furtada é recuperada pela PM no bairro Grão Pará
03/06/2026 - Dois procurados pela Justiça são presos em Pará de Minas
03/06/2026 - Motorista embriagado é preso após acidente na MG-060, em Pequi
02/06/2026 - Duas pessoas ficam feridas após moto bater em muro na Mello Cançado